Corpo de Damaris Almeida foi encontrado enrolado em um tapete em Itaquera, na capital paulista. Principal suspeito pelo crime é noivo da vítima, que segue sendo procurado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Q/C/MmouEzR0Cywgw4CYJvbQ/captura-de-tela-2023-11-10-065827.png)
Damaris Almeida, de 27 anos — Foto: Reprodução/Facebook
Uma jovem de 27 anos foi encontrada morta e enrolada em um tapete dentro de casa, na quinta-feira (9), em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Damaris Almeida foi achada sem vida no chão do banheiro. O corpo estava com sinais de decomposição.
O principal suspeito pelo crime é o companheiro da vítima, Jorge Bier Julião, de 26 anos. Até a última atualização da reportagem, ele continuava sendo procurado pela polícia.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o caso está sendo investigado pelo 64° DP (Cidade AE Carvalho).
"A autoridade policial realiza oitivas com testemunhas visando o esclarecimento dos fatos", informou o órgão ao g1.
![]() |
Damaris Almeida, de 27 anos, foi achada morta em Itapecerica da Serra — Foto: Reprodução/Facebook |
Nas redes sociais, amigos e parentes de Damaris lamentaram sua morte.
"Estou sem acreditar e muito triste. Meu coração está doendo com isso. Não dá pra acreditar. Segunda-feira estávamos nos falando, marcando de se ver. Você tinha me mandado essa mesma foto dizendo: 'saudades, vamos nos ver um dia'. Mal sabia eu que essa seria a última mensagem que eu ia receber sua. Vou sentir muitas saudades. Menina com o coração puro e muito serelepe. Infelizmente, amiga, não vamos poder ter o nosso reencontro", publicou uma amiga.
"Cara não quero, não posso e nem consigo acreditar. Porque tanta crueldade fizeram com você, amiga. Que Deus te receba de braços abertos amiga. Sorria muito aí no céu, descansa amiga", escreveu outra.
Fonte: G1