Caso aconteceu em Presidente Kennedy, no Sul do estado. A mulher chegou a ser atingida pelo marido e foi levada para o hospital.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/9/i/hJ200yRdayqZV03MdosQ/luto-8-.jpg)
Homem é morto ao separar briga de casal em Presidente Kennedy
Um homem foi morto a facadas após tentar separar uma briga de casal em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, na manhã de domingo (3). A vítima foi identificada como José Aldo, de 53 anos. A mulher também foi agredida e levada ao hospital.
O caso aconteceu em uma praia da cidade no bairro Morubá. Segundo a Polícia Militar, a mulher envolvida na discussão também foi esfaqueada, mas foi socorrida e levada para um hospital.
Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram no local, o homem já estava morto. Testemunhas disseram à polícia que a vítima morava no galpão onde a briga aconteceu.
Homem foi tentar separar briga de casal e acabou morrendo esfaqueado no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
A vítima teria visto o início da confusão entre a mulher e o marido e tentou ajudar, mas foi esfaqueado no peito. O suspeito fugiu logo depois, mas foi encontrado e levado para a Delegacia de Presidente Kennedy. Ele disse que cometeu o crime porque acreditava que a esposa tinha um caso com José Aldo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.
Na manhã desta segunda-feira (4), a equipe da Guarda Municipal de Presidente Kennedy, com o apoio a DP de Presidente Kennedy, intensificou o patrulhamento na região e localizou o suspeito entre Curvina e Jerusalém, na zona rural de Marataízes.
Ele foi abordado, revistado e entregue à Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy para as medidas cabíveis pela autoridade competente.
O suspeito responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada. Ele será encaminhado ao presídio.
Fonte: G1