VÍDEO: Menino viraliza dançando como Carreta Furacão. Imperdível!


A primeira vez que fez um passeio de trenzinho foi há quatro anos. Desde então, o pequeno Theo, 7, faz ensaios para imitar as danças dos personagens. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ele aparece se apresentando nas ruas do condomínio onde mora em Ribeirão Preto (SP).  A mãe, Anna Caroline da Silva, contou como a ideia surgiu

Depois de passar o dia todo na escola, o pequeno Theo, 7, tem um ritual: ele chega em casa, abre o armário de fantasias, se troca e sai pelas ruas do condomínio onde mora, em Ribeirão Preto (SP), dançando e imitando os personagens da Carreta Furacão. Um dia vestido de Homem Aranha, no outro de Fofão, no outro de Capitão América...

Uma das paixões do pequeno Theo é imitar os personagens da Carreta Furacão — Foto: Arquivo Pessoal

"Só essa semana ele já fez isso uns três dias. Hoje ele queria ir de novo, mas não dá porque vamos ao circo. Tive que prometer que amanhã à noite vamos sair para ele fazer o show dele", contou a mãe, a empresária Anne Caroline da Silva, 37.

Antes, a "plateia" de Theo eram só os vizinhos de condomínio e a mãe, que é quem vai dirigindo o carro e acompanhando a performance do filho, como se fosse a motorista do trenzinho. Mas, desde a última semana, o número de espectadores aumentou — e muito! Um vídeo em que o menino aparece fantasiado dançando pelo condomínio viralizou nas redes sociais e já soma quase 3 milhões de visualizações.

O vídeo foi publicado pela própria Anne Caroline, em seu perfil pessoal no Instagram. A intenção era só compartilhá-lo com familiares e amigos próximos, mas, de repente, a postagem estourou a bolha e passou a ser vista por milhões de pessoas. "Foi uma surpresa muito grande. Na segunda-feira passada, eu postei um trechinho nos stories e meus amigos começaram a falar 'que engraçado, posta mais'. Aí eu montei um reels com os melhores momentos e viralizou. Quando o Theo viu que estava com milhões de visualizações, ele ficou alucinado", disse.


O começo de tudo

A paixão de Theo pelos personagens da Carreta Furacão não é de hoje. Quando tinha apenas 3 anos, ele foi pela primeira vez dar uma volta em um trenzinho com personagens, no bairro onde morava. Desde então, isso virou uma de suas coisas preferidas da vida. Ele começou não só a querer sempre andar no trenzinho como a querer imitar os personagens que faziam parte da atração.

Theo em seu primeiro passeio de trenzinho; ao lado, o menino usando um capacete, para imitar os personagens — Foto: Arquivo Pessoal

"No começo, ele colocava um capacete de moto e falava que era os personagens. Foi quando, ao invés de dar brinquedos, começamos a dar as fantasias. Ele colocava e ficava dançando em casa. Até aniversário temático a gente fez", lembrou.

E essa tem sido a rotina de Theo nos últimos quatro anos. Ele abre o Youtube e o Tiktok, assiste aos vídeos das apresentações de personagens de trenzinho e fica ensaiando para poder imitar. A paixão é tanta que ele fez amizade com as pessoas que trabalham na atração da cidade e todos os fins de semana vai "trabalhar" com eles. Ele desce nas calçadas e dança junto com os personagens.

Não bastassem as apresentações aos sábados e domingos, Theo começou a pedir para a mãe para também dançar fantasiado pelas ruas do condomínio onde moram, durante a semana. "Ele teve a ideia e inventou que o nosso carro é um trenzinho. No começo, eu tive bastante resistência, pensando no que os vizinhos iam achar. Tinha medo de a gente passar ali e todos rirem do Theo. Mas aí pensei: 'Ele é criança e quer saber? Vou comprar as ideias dele'", afirmou.

A festa de 4 anos de Theo foi inspirada nos personagens de trenzinho — Foto: Arquivo Pessoal

Nos primeiros dias, Anne levou o vídeo para dançar no fundo do condomínio, em ruas mais isoladas, onde só os dois estavam. Ele mesmo preparava a playlist e o figurino da apresentação. Aos poucos, os vizinhos ficaram sabendo do show e começaram a pedir para Theo passar pela rua de suas casas também. Acabou virando "atração no condomínio", como a mãe mesma diz.

Não demorou muito para Anne perceber que seu receio inicial não tinha razão de ser. A brincadeira do filho caiu nas graças não só dos vizinhos mas também de milhões de pessoas na internet. Agora, quer aproveitar o "sucesso" para continuar incentivando o gosto do filho. "Essas fantasias que ele usa são bem caras. Agora, com essa repercussão, até mandei mensagem para uma loja de fantasias para tentar uma parceria", finalizou.


Fonte: Revista Crescer




Postagem Anterior Próxima Postagem