/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/5/s/GHyNVARhWK6gnqkZVWqA/blog-blumberg.jpg)
Amethyst Blumberg deu à luz no trabalho sem saber que estava grávida — Foto: Reprodução
Parecia ser mais um dia de trabalho para Amethyst Blumberg num escritório da FedEx em Grimes (Iowa, EUA).
Mas não era.
Na última segunda-feira (26/1), Amethyst entrou em trabalho de parto durante o expediente, mesmo sem saber que estava grávida.
A funcionária contou que estava terminando seu turno por volta das 8h da manhã quando sentiu uma vontade repentina de ir ao banheiro.
"Depois disso, eu não conseguia nem levantar do vaso sanitário", disse Amethyst à emissora KENS 5, acrescentando que conseguiu pedir ajuda abrindo a porta. "Eu me levantei e senti a cabeça dele", continuou ela.
O Corpo de Bombeiros de Johnston-Grimes chegou minutos antes do parto e pôde ajudar, segundo a KCCI.
"Estamos fazendo o parto agora", disse alguém em uma transmissão de rádio, de acordo com o canal.
Um paramédico declarou que ele e sua equipe chegaram ao local às 8h29 e que o bebê nasceu às 8h33. Amethyst e o filho, a quem deu o nome de Onyx King Easterlie, foram levados para um hospital próximo. O bebê estava em bom estado de saúde, com 2,9 kg e 48 cm.
A agora mãe de dois filhos disse que não teve nenhum sinal ou sintoma de gravidez com Onyx, ao contrário da primeira gestação.
"Na minha primeira gravidez, eu tive todos os sintomas. Nesta, não tive absolutamente nada. Eu estava até emagrecendo no trabalho", declarou ela à KCCI. A americana está chamando o filho de "Bebê FedEx".
Fonte: Extra

.gif)